domingo 29 de setembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Policial é acusado de intimidar eleitores em município baiano
domingo 15 de novembro de 2020 às 06:03h

Policial é acusado de intimidar eleitores em município baiano

NOTÍCIAS


A Procuradoria Geral do Município (PGM) de Euclides da Cunha, localizado no Semiárido baiano, notificou o delegado da 25ª COORPIN para noticiar “irregularidades e abusos” cometidas segundo o Bahia Notícias, por um policial civil que atua na cidade.

Em ofício, a PGM informa que no dia 12 de novembro o investigador Raphael Rangel “em gozo de férias, reiteradamente se utiliza dos poderes inerentes a sua função pública (abordando civis e fazendo vistoria em veículos particulares de forma intimidadora) para fins particulares, notadamante eleitoreiro e partidário”.

Em ofício, PGM notifica delegado sobre irregularidades cometidas por policial civil em Euclides da Cunha | Foto: Leitor BN

De acordo com relatos da população, o agente conhecido como “Rangel” tem perseguido e intimidado eleitores de grupo político rival ao seu de  forma arbitrária e truculenta. Ele é apoiador da ex-prefeita Fátima Nunes (PSD), que está em disputa com o atual prefeito, Luciano Pinheiro (PDT).

Destacando a “gravidade dos fatos”, a PGM solicita que sejam adotadas “medidas no sentido de apurar e responsabilizar conduta irregular do agente em questão”.

Veja também

Deputada Carla Zambelli é diagnosticada com síndrome que provoca arritmia, e diverticulite aguda, diz hospital

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi diagnosticada com “Síndrome da Taquicardia Postural Ortostática”, condição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!