Ocorreu na noite desta última quarta-feira (4), na sede da Associação Baiana dos Supermercados (ABASE), um encontro de Bruno Reis, candidato a prefeito pela Coligação “Salvador Não Pode Parar”, com líderes evangélicos. O evento foi prestigiado pelo ex-deputado federal; ex-secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Salvador e candidato a vereador Irmão Lázaro (PL). Ele fez aniversário ontem. A plateia cantou “Parabéns Para Você”, e antes disso, ele realizou a abertura do evento, com um louvor.
Irmão Lázaro explicou algumas das bandeiras de sua trajetória política que pretende levar para a Câmara Municipal de Salvador. “Vamos lutar para tirar as pessoas em vulnerabilidade das ruas, contra a legalização do aborto. Trabalhamos pela recuperação e ressocialização dos dependentes químicos e somos contra a legalização das drogas. E também lutamos contra a violência doméstica”, afirmou Irmão Lázaro. Segundo ele, eleito, seu mandato será em defesa da “instituição família, conforme foi concebida nos moldes de Deus”. Irmão Lázaro afirma que as lideranças religiosas têm um papel importante na reestruturação das famílias.
No evento, ACM Neto se dirigiu a Irmão Lázaro: “Um abraço ao aniversariante. No dia 15 de novembro vocês estarão comemorando a vitória desses vereadores que defendem a vida e a família”. E também frisou que é muito agradecido a Deus pela oportunidade de ser “prefeito dessa cidade”.
E o candidato a prefeito Bruno Reis frisou que, eleito, tem vontade “cada vez mais de servir essa cidade que tanto amo. Deus estava me preparando para este momento. Se eu não fosse um homem de fé, não estaria aqui hoje”.
Entre os participantes do encontro, estavam o presidente estadual do PL, José Carlos Araújo, deputados federais Márcio Marinho (Republicanos), Alex Santana (PDT) e Abílio Santana (PL); os parlamentares estaduais Jurailton Santos (Republicanos), Samuel Júnior (PDT) e Pastor Tom (PSL); e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), dentre outros políticos.
Além de líderes religiosos como Átila Brandão Júnior (Igreja Batista do Caminho das Árvores), Valdemar Costa (Igreja Quadrangular), Milton Ebenézer (Primeira Igreja Batista do Brasil), e outros.