segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução Rede Social/Montagem
Home / NOTÍCIAS / Em pleno caos por causa das chuvas, prefeito de Itabuna faz declaração polêmica e machista
quarta-feira 4 de novembro de 2020 às 09:29h

Em pleno caos por causa das chuvas, prefeito de Itabuna faz declaração polêmica e machista

NOTÍCIAS


Em entrevista à rádio Interativa FM, nesta última terça-feira (3), o prefeito de Itabuna Fernando Gomes (PTC), candidato à reeleição, foi questionado sobre a qualidade do asfalto colocado recentemente na cidade, conhecido pelos itabunenses como “asfalto sonrisal”, por se desfazer facilmente, principalmente nesse período de fortes chuvas. Em resposta, ele disse: “É sonrisal? Vai lá e senta em cima, quando eu tiver botando, pra ver o resultado. Porque aquilo ali vem com uns 150 graus (…) Tira a calcinha e senta lá em cima pra ver…”

Sobre a fala de Fernando Gomes, a candidata a prefeita Charliane Sousa (MDB), única mulher na disputa, declarou: É um absurdo que, em pleno século XXI, ainda se ouça comentários como esses, ainda mais vindo de uma autoridade da cidade. Um desrespeito com a população e principalmente com as mulheres.”

O prefeito das pérolas

Não é a primeira vez que o prefeito Fernando Gomes solta suas “pérolas”. Esse é o mesmo prefeito conhecido internacionalmente pela frase “morra quem morrer”, quando se referiu à reabertura do comércio em plena pandemia de coronavírus. Vale ressaltar, que foi decretado estado de emergência no município, uma vez que muitas famílias tiveram suas casas invadidas pela água da chuva e perderam seus bens. Além disso, o asfalto novo está soltando facilmente, o que foi alvo de denúncias, como da candidata Charliane Sousa. Ela afirmou que “o asfalto com fins eleitoreiros é colocado sem preocupação com a drenagem pluvial. Como não tem pra onde escoar, a água da chuva se acumula e provoca estragos. É o nosso dinheiro mal aplicado!”

Veja também

Ala do PT prefere Centrão a Paulo Pimenta na liderança do governo na Câmara

A ida de Paulo Pimenta para a liderança do governo Lula na Câmara, após sair da Secretaria de Comunicação Social …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!