segunda-feira 29 de abril de 2024
Home / NOTÍCIAS / Bolsonaro cumprimenta idosos e abraça crianças durante passeio no litoral de SP
domingo 1 de novembro de 2020 às 15:51h

Bolsonaro cumprimenta idosos e abraça crianças durante passeio no litoral de SP

NOTÍCIAS


O presidente Jair Bolsonaro saiu do Forte dos Andradas, em Guarujá, no litoral de São Paulo, para participar de um almoço em Praia Grande neste domingo (1º). Durante o passeio, Bolsonaro cumprimentou pessoas que o aguardavam, entre idosos e crianças, sem máscara. Ele chegou à Baixada Santista na última sexta-feira (30) para aproveitar o feriado de Finados.

De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, não há previsão de compromissos oficiais durante o período. O presidente está hospedado no Hotel de Trânsito da Fortaleza, sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea. Um esquema de segurança foi montado no entorno do local.

Sétima visita

Essa é a sétima vinda de Bolsonaro à Baixada Santista como presidente. Durante o mandato, ele visitou a região durantes os feriados de Páscoa e da Proclamação da República em 2019.

Já em janeiro de 2020, o presidente esteve durante cinco dias na região, onde também participou da inauguração do Pronto Socorro da Santa Casa de Santos. Durante o carnaval, Bolsonaro também ficou hospedado no Forte dos Andradas em Guarujá.

Em setembro deste ano, o presidente ganhou o título de cidadão vicentino e visitou a Ponte dos Barreiros, em São Vicente. Bolsonaro também visitou a região durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, em outubro.

Veja também

José Ronaldo lidera em Feira com ampla vantagem sobre Zé Neto em cenário estimulado, aponta pesquisa

Segundo maior colégio eleitoral da Bahia, o município de Feira de Santana já tem definido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas