terça-feira 30 de abril de 2024
Foto: Valdemiro Lopes / CMS
Home / NOTÍCIAS / Geraldo Júnior apresenta a ACM Neto medidas para a retomada dos eventos em Salvador
sexta-feira 9 de outubro de 2020 às 15:28h

Geraldo Júnior apresenta a ACM Neto medidas para a retomada dos eventos em Salvador

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (MDB), encaminhou ao prefeito ACM Neto uma série de medidas que poderão instrumentalizar uma retomada segura e gradual do seguimento dos eventos de negócio e turísticos, a exemplo de shows, ensaios musicais e seminários. O documento foi protocolado nesta sexta-feira (9).

“O prefeito ACM Neto tem dado sinais que os eventos de nossa cidade poderão ser retomados no próximo protocolo de abertura das atividades econômicas e empresariais de Salvador. Após pesquisa realizadas nas maiores capitais do país, apresentamos uma série de medidas que viabilizam os protocolos para a realização de eventos em nossa capital, uma das que mais utilizam essa modalidade de negócios para gerar emprego e renda para nossa população”, destacou Geraldo Júnior.

Desde o início da pandemia, o presidente da Câmara de Salvador tem atuado como representante de diversos setores empresariais da capital baiana, encaminhando diversas sugestões e apresentando soluções, possibilitando retomo do ciclo da cadeia produtiva de Salvador de forma segura e gradual.

Para Geraldo, “o setor de eventos que, sem dúvida alguma, é o que mais amarga prejuízos de toda ordem, e o mais grave deles: o desemprego em massa de pais e mães de família que dependem diretamente desse arcabouço fantástico de artistas de nossa Salvador, tão pródiga nesta área de entretenimento”.

A expectativa é que este pacote de medidas também seja analisado e implantado pelo prefeito ACM Neto, como tem sido feito com os diversos outros setores empresariais da capital, que tiveram suas aberturas mediadas diretamente por Geraldo Júnior.

Veja também

Após Mujica revelar tumor no esôfago, Lula presta solidariedade a ex-presidente uruguaio

O ex-presidente do Uruguai, José Pepe Mujica, revelou estar com câncer de esôfago. Após divulgação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas