sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Nelson Almeida/AFP
Home / NOTÍCIAS / Plano do PT culpa EUA e Lava-Jato por impeachment de Dilma
segunda-feira 21 de setembro de 2020 às 18:10h

Plano do PT culpa EUA e Lava-Jato por impeachment de Dilma

NOTÍCIAS


O PT apresentou nesta segunda seu Plano Brasil, espécie de ponte para o futuro do petismo para “reconstruir o Brasil”. Em 210 páginas, além de apagar da história os escândalos de corrupção e o desastre econômico produzido por Lula e Dilma Rousseff, o partido constrói uma tese curiosa sobre o impeachment em 2016.

O petismo afirma que os Estados Unidos e a Lava-Jato, acredite, tiveram parte no processo de cassação de Dilma Rousseff no Congresso há quatro anos, além de provocarem a condenação de Lula e a vitória de Jair Bolsonaro em 2018.

“As revelações concernentes à Operação Lava-Jato, em particular, demonstram claramente que os EUA utilizaram a cooperação judiciária sem base legal com o Brasil para estimular o golpe de 2016, prender, sem provas, o ex-presidente Lula e apoiar a ascensão de Bolsonaro ao poder”, registra o texto.

Segundo a coluna Radar da revista Veja, ficou combinado que a corrupção e os milhões dos empreiteiros na gestão do PT nunca existiram e que Dilma nunca foi responsável pela articulação política desastrosa e pelo estelionato eleitoral que ajudaram a pavimentar a cassação do seu mandato. Também fica acertado que não foram os erros e crimes cometidos pelo petismo que ajudaram Bolsonaro a chegar ao Planalto.

Veja também

Parlamentar luta na AL-BA para melhorar segurança pública na Bahia

O deputado estadual Dr. Diego Castro (PL) quer tornar obrigatória a exibição, na página oficial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!