segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Mila Cordeiro / divulgação
Home / DESTAQUE / PT oficializa candidatura da Major Denice
quarta-feira 16 de setembro de 2020 às 14:12h

PT oficializa candidatura da Major Denice

DESTAQUE, POLÍTICA


A apresentadora e atriz Tânia Toko abriu a convenção do Partido dos Trabalhadores que foi transmitida ao vivo pelas redes sociais. O evento contou com a participação da Major Denice, candidata à prefeitura, da vice da chapa, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) , do governador Rui Costa, do senador Jaques Wagner e os presidentes municipal e estadual do PT, Ademário Costa e Eden Valadares.

“Hoje foi um passo importantíssimo em nosso passo de vitória que teremos. É a certeza de seguir nossos projetos e plano de governo para construir esta Salvador que será para todos”, disse Denice.

Ex-presidente Lula afirma que Major Denice está preparada para realizar mudanças

O ex-presidente Lula destacou a preparação da petista para realizar as mudanças necessárias para o povo soteropolitano. “Por isso em Salvador, a Major Denice Santiago está preparada para fazer as mudanças que o nosso povo precisa. Vamos com o PT, vamos com a Major Denice Santiago”, afirmou.

Além de reforçar a preparação da candidata, o ex-presidente falou da importância do carinho e cuidado, que reafirmam o compromisso e legado do PT. “Cuidamos com carinho de todos, onde quer que estivessem. Na maior metrópole ou no menor município, sem discriminar ninguém. Este é o legado do PT, que nós vamos defender durante a campanha. É hora de mostrar ao povo que a partir de cada cidade do país é possível, sim, reconstruir juntos o nosso querido Brasil”.

O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad demonstrou seu apoio e confiança na capacidade na chapa liderada pela Major Denice (PT), na Convenção Municipal que marca o lançamento da candidatura petista na capital da Bahia. “Eu tenho toda razão do mundo para acreditar que a Major Denice Santiago é mais do que capaz pra liderar uma Salvador melhor para todos e para todas”, pontuou.

“Juntos, teremos a primeira mulher negra prefeita da cidade de Salvador”, diz o governador da Bahia Rui Costa

O governador Rui Costa (PT) reforçou a confiança na candidatura da Major Denice a prefeitura de Salvador, nas eleições 2020. “Juntos teremos a primeira mulher negra prefeita da cidade de Salvador”, afirmou o governador do estado.

Além de mostrar confiança na disputa eleitoral, o governador Rui Costa falou da necessidade de afirmação da auto estima dos soteropolitanos e soteropolitanas. “Elevar a autoestima do nosso povo, a autoestima da nossa periferia. Nós temos que juntos afirmar: nós podemos. Nós sabemos fazer. Nós sabemos cuidar da Bahia. Nós sabemos cuidar de gente. Nós saberemos cuidar de Salvador,” disse.

Veja também

Como Brasil foi chave para América Latina bater recorde de exportação para China em 2023

O comércio entre a China e os países latino-americanos bateu um recorde histórico em 2023. A troca de mercadorias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas