sábado 27 de abril de 2024
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Capitão Alden cumpre agenda de atividades neste domingo em Porto Seguro
sexta-feira 4 de setembro de 2020 às 17:13h

Capitão Alden cumpre agenda de atividades neste domingo em Porto Seguro

POLÍTICA


O deputado estadual Capitão Alden (PSL), vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, estará neste domingo (6), em Porto Seguro. Na ocasião ele terá reuniões com lideranças e apoiadores locais. A continuidade da série de visitas aos municípios baianos ocorrerá na terça (8) e quarta-feira (9), quando a cidade de Vitória da Conquista receberá o parlamentar. Já na quinta-feira (10), será a vez de Itapetinga e concluindo as atividades, as cidades de Wenceslau Guimarães e Gandu serão visitadas na sexta-feira (11).

Nas regiões por onde passar o deputado Capitão Alden, em geral, conversa com lideranças, moradores e políticos locais. O objetivo do parlamentar é compreender ainda mais a realidade de cada localidade e identificar possíveis demandas. Com a somatória das últimas visitas realizadas, o parlamentar contabiliza 86 municípios visitados.

“Nossa Bahia é enorme, a cada cidade que visito reforço o entendimento que cada município possui suas peculiaridades e demandas específicas. Enquanto Deus me permitir continuarei a visitar cada vez mais cidades do nosso estado, pois estar perto da população é uma das missões dos deputados comprometidos com o povo”, pontua Alden.

Veja também

Lira avisa que PEC do quinquênio ‘dificilmente terá andamento na Câmara’

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira (24) que a Proposta de Emenda …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas