terça-feira 30 de abril de 2024
Foto: Reprodução/Youtube
Home / NOTÍCIAS / Com Covid-19 filho caçula de Bolsonaro publica vídeo tomando hidroxicloroquina; assista
domingo 16 de agosto de 2020 às 12:18h

Com Covid-19 filho caçula de Bolsonaro publica vídeo tomando hidroxicloroquina; assista

NOTÍCIAS


Após testar positivo para o novo coronavírus, Jair Renan, o filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), está tomando hidroxicloroquina como tratamento para a doença. Ele divulgou um vídeo nas redes sociais em que ingere o medicamento.

“Vou tomar aí a hidroxicloroquina, continuar o tratamento aí do Covid”, disse o filho do presidente, antes de ingerir os comprimidos do medicamento.

No sábado (15), a mãe dele, Cristina Bolsonaro, já havia revelado o tratamento numa publicação nas redes sociais neste sábado.

“Meu Bebê está com covid, quero informar para aqueles que desejam seu mau ele está muito bem tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado Deus lhe abençoe meu amor”, disse a mulher, que esteve em união estável com o atual presidente entre 1998 e 2008.

Além de Jair Renan, o próprio presidente, que também se tratou com hidroxicloroquina, e a atual esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, testaram positivo para o novo coronavírus. Michelle anunciou, neste domingo (16), que está curada,

Apesar do uso do remédio por parte da família presidencial, a eficácia da hidroxicloroquina para tratar a Covid-19 não foi comprovada.

No final de abril, o filho do presidente chamou a Covid-19 de “gripe” e disse que a doença não chegaria até ele. “Meu histórico é de atleta”, afirmou, repetindo um argumento do pai.

Veja também

Projeto melhora atendimento de pacientes cardiológicos do SUS

O projeto Boas Práticas Cardiovasculares, parceria que reúne instituições privadas e o Ministério da Saúde, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas