Atendendo solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Ilhéus (Sinsepi), o prefeito Mário Alexandre concedeu audiência à diretoria da entidade, na segunda-feira (20), para tratar de assuntos vinculados ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV), destinado aos funcionários que atingiram tempo para a aposentadoria.
O presidente do Sinsepi, Joaques Silva, solicitou ao prefeito de Ilhéus o pagamento das rescisões dos servidores que aderiram ao PDV, argumentando que os processos estariam parados.
O prefeito salientou que atendeu, mais uma vez, ao Sinsepi para dialogar sobre a alternativa dada ao servidor que estava pendente, a qualquer momento, de sair da Prefeitura em função de uma liminar, sem nenhuma vantagem. “Nessa oportunidade, eles vieram cobrar o pagamento dos acordos. Então, estamos pedindo celeridade, vamos planejar passo a passo, já que não dá pra fazer tudo de vez. Mas aqueles que já aderiram ao PDV, vamos trabalhar para pagar o que o município deve, agradecendo sempre ao trabalho realizado por essa turma de servidores, que são um patrimônio da nossa cidade”, declarou o prefeito.