Revoltado, o parlamentar pediu que Fábio Vilas-Boas pare de politicagem e comece a trabalhar
Da base do governador Rui Costa (PT), o deputado estadual Jânio Natal (Podemos) criticou, em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (23), o trabalho do secretário de Saúde da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, quanto às restrições ao uso da hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina no tratamento do novo coronavírus.
Assista abaixo:
“‘A ciência diz que não tem nada que comprove que esse remédio cura ou previne o Covid-19’. Estamos em uma guerra, secretário. Temos que usar todas as armas que a gente tem. E hoje a arma que a grande parte dos médicos está usando é Hidroxicloroquina, Azitromicina e Ivermectina. Isso no início dos sintomas do Covid-19. […] Óbvio que aqueles que têm problema cardíaco não tomarão Hidroxicloroquina porque os médicos não vão passar”, afirmou.
“Vamos parar de politicagem com a saúde dos outros. Se o senhor diz que os remédios não funcionam, diga qual é o remédio, a arma que o povo vai usar contra essa doença. Ou o senhor acha que o paciente de Covid-19 vai tomar dipirona e vai para casa? Me poupe. O senhor não tem respeito a ninguém”, acrescentou.