segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / ACM Neto vai reabrir os shoppings de Salvador com protocolos; saiba quais
sábado 18 de julho de 2020 às 06:38h

ACM Neto vai reabrir os shoppings de Salvador com protocolos; saiba quais

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Na noite desta última sexta-feira (17) o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), voltou atrás e anunciou uma proposta para que lojistas, funcionários de lojas, trabalhadores e terceirizados, que trabalham nos shoppings sejam testados apenas se apresentarem sintomas e/ou temperatura elevada.

Segundo o prefeito, a medição diária da temperatura de todos os lojistas, funcionários de lojas, trabalhadores e terceirizados seria uma das propostas, para a volta das atividades comerciais.

ACM Neto informou que os funcionários que apresentassem sintomas e/ou temperatura elevada deverão ser atendido imediatamente e submetido ao teste RT- PCR, em uma estrutura montada e bancada pelos próprios centros comerciais.

“Essa medida, que dá tranquilidade a todos os frequentadores, é a melhor alternativa para permitir a reabertura dos shoppings, sem a necessidade de testar todos os comerciários. Esperamos e estamos trabalhando muito para que esta retomada aconteça já na semana que vem”, disse o prefeito nas redes sociais.

Durante a inauguração de uma nova via que liga as avenidas Paralela e Tamburugy, com saída para os bairros de Patamares, Piatã e Pituaçu, na segunda-feira (13), um comerciante abordou ACM Neto e fez um apelo para a reabertura dos shoppings.

Sobre o apelo do comerciante, o prefeito ACM Neto disse que a reabertura dos shoppings poderia acontecer com a testagem de 20% dos funcionários dos shoppings, mas que teria a possibilidade de flexibilização com os funcionários das lojas.

Veja também

Congresso barra tentativas do governo de cortar verbas dos parlamentares e partidos

Diante da queda de braço pelo controle do Orçamento, propostas do governo para reduzir os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!