terça-feira 30 de abril de 2024
Foto: Reuters
Home / NOTÍCIAS / Servidores estaduais têm desconto para seguro de veículo novo ou renovação
segunda-feira 22 de junho de 2020 às 16:56h

Servidores estaduais têm desconto para seguro de veículo novo ou renovação

NOTÍCIAS


Em clima junino, a Asir Corretora de Seguros, empresa parceira do Clube de Desconto, oferece abatimento especial para servidores estaduais. Durante os meses de junho e julho será ofertado até 15% de abatimento no seguro de carros novos ou para renovação da apólice. A oferta é válida até o dia 30 de julho.
O desconto se estende para dependentes dos servidores, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Os interessados devem informar no ato da aquisição do seguro seu número de matrícula ou apresentar a cópia da carteira de identidade funcional (crachá). Beneficiários do Planserv devem apresentar dados da carteira virtual.
A empresa oferece ainda descontos em período integral para 15% no seguro residencial; 10% no seguro de equipamentos portáteis, como celulares e notebooks, e 15% no seguro de automóveis. A Asir está localizada na Avenida ACM, Edifício Porto Seguro – sala 309, no Parque Bela Vista, mas, por conta da pandemia causada pela Covid-19, está realizando atendimentos on-line. Mais informações podem ser obtidas pelo (71) 9307-4140 ou (71) 4101-4140, assim como por meio do site institucional.
Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor concede abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Veja também

Projeto melhora atendimento de pacientes cardiológicos do SUS

O projeto Boas Práticas Cardiovasculares, parceria que reúne instituições privadas e o Ministério da Saúde, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas