sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Twitter
Home / POLÍTICA / ‘Antes direita debilitada do que esquerda no poder’, diz Eduardo Bolsonaro
domingo 21 de junho de 2020 às 17:52h

‘Antes direita debilitada do que esquerda no poder’, diz Eduardo Bolsonaro

POLÍTICA


O filho do presidente Jair Bolsonaro afirma que os argentinos foram criticar Mauricio Macri e agora “comem nas mãos” da esquerda

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o exemplo da Argentina para criticar a esquerda neste domingo (21). Em uma mensagem, o filho do presidente Jair Bolsonaro afirma que os argentinos foram criticar Mauricio Macri e agora “comem nas mãos” da esquerda. Macri perdeu as últimas eleições presidenciais para Alberto Fernández.

“Nenhum governo é perfeito, mas antes uma direita debilitada do que qualquer esquerda no poder”, escreveu Eduardo Bolsonaro. Em outra mensagem, ele minimiza as críticas aos grupos mais radicais de direita e escreve que o “‘arsenal’ da extremíssima ultra direita, que tinha até máscara de ursinho de papel, apenas comprova a inofensividade da ‘ala mais radical’ da direita.”

“Isso de ‘extrema direita’ é outro engodo a servir a narrativa da esquerda”, completa o filho do presidente. Eduardo Bolsonaro postou ainda que o País tem um dia de “manifestação sem incidentes com a PM, com muitas senhoras e família, todos vestindo as cores da bandeira do Brasil”. “Não é possível que isto seja visto como antidemocrático.” Manifestações contra e a favor do governo ocorrem neste domingo em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!