A sessão ordinária da última quarta-feira (17), na Câmara de Salvador, o vereador Marcos Mendes (PSOL), comemorou a aprovação de mais 12 projetos de indicação de sua autoria propostas buscando medidas de enfrentamento à Covid-19.
Com esses últimos, Marcos Mendes diz que contabiliza 65 projetos apresentados, 59 dos quais aprovados em defesa dos direitos da população soteropolitana durante o período da pandemia.
Segundo o vereador, os projetos aprovados na última sessão indicam “soluções estratégicas e inteligentes, principalmente na proteção da população menos favorecida”. Ele direcionou ao prefeito e ao governador sugestões de acolhimento emergencial de crianças, adolescentes e parturientes; cestas básicas para trabalhadores de baixa renda; o respeito à saúde de pessoas em privação de liberdade; incentivo à agricultura familiar; manutenção dos contratos Reda (Regime Especial de Direito Administrativo) durante a pandemia; redirecionamento das verbas previstas de propaganda institucional da Prefeitura para as ações de combate ao coronavírus, dentre outras.
“Ética e responsabilidade social marcam a luta do Mandato Ecossocialista e isso se prova durante os áridos tempos da pandemia, agravados pela vertiginosa crise política e econômica do país”, destaca Marcos Mendes.
Olá ,Vamos trocar link, ou banners?