terça-feira 30 de abril de 2024
Foto: Secom/PMMSJ
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Mata de São João assina ordem de serviço para construção de creche
sexta-feira 29 de maio de 2020 às 15:25h

Prefeito de Mata de São João assina ordem de serviço para construção de creche

NOTÍCIAS


Nesta última quinta-feira (28), o prefeito de Mata de São João Marcelo Oliveira (PSDB) assinou a Ordem de Serviço para a construção da nova creche do bairro do Diamante, bem como do espaço de lazer, que também será construído na localidade, no Centro da cidade. A assinatura foi feita na Prefeitura Municipal e contou com a presença do secretário de Obras, Áureo Filho e do secretário de Educação, Alex Carvalho.

A construção, com início previsto para esta próxima segunda-feira (1), será um verdadeiro complexo instalado na comunidade. De acordo com a construtora, o prazo para a conclusão da praça e do campo de futebol é de apenas 90 dias, a partir do início. Já a nova creche, que começa a ser construída na próxima terça-feira (2), deverá ser entregue até o dia 15 de janeiro de 2021.

Além da creche da praça, o entorno do complexo será asfaltado logo após a Embasa realizar o esgotamento da localidade. Apesar da queda de aproximadamente 25% na arrecadação prevista para este ano, em consequência da crise provocada pela pandemia do Novo Coronavírus, o executivo municipal conseguiu manter todo o calendário de obras, planejado para este ano.

O Prefeito Marcelo solicitou da empreiteira que adiantasse o andamento das obras, e também pediu que a mão de obra utilizada na construção fosse da comunidade. “Eu sei que no bairro do Diamante nós temos famílias com ótimos profissionais, então quero pedir que vocês contratem essas pessoas para atuar nessa construção. Quero também contar com a agilidade nos prazos, pois as nossas crianças precisam da creche, e a comunidade precisa do espaço de lazer”, pontua Oliveira.

Veja também

Projeto melhora atendimento de pacientes cardiológicos do SUS

O projeto Boas Práticas Cardiovasculares, parceria que reúne instituições privadas e o Ministério da Saúde, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas