Questionado se poderia ser acusado de jogar dinheiro fora, afirmou que não se importaria com as críticas
O prefeito da cidade de Jaguarari, Everton Carvalho Rocha (PSDB) cidade de Jaguarari, que fica no centro-norte da Bahia, precavido, anunciou uma compra inusitada: uma grande quantidade de urnas funerárias.
Segundo o Calila Notícias, tudo isso devido a pandemia do novo Coronavírus. “Será uma compra grande, mas eu tenho certeza que nós não vamos precisar”, disse o gestor. Questionado se poderia ser acusado de jogar dinheiro fora, o gestor afirmou que não se importaria com as críticas.
99% das urnas será para pessoas como vc que escreveu essa matéria, que não se preocupa com a população de Jaguarari. Invés de politicagem, faça algo em benefício da população, esse é o dever de todo cidadão de bem. Tentar se promover usando a situação que vivemos, é muita falta de humanidade.
Prezados. Só para esclarecer e não para defender, porque não existem detalhes dessa compra nesse artigo, é fato, de que todas as prefeitura tem obrigação, por lei, de fonecer urna funerária para população sem condições de adquirir e arcar com despesas funerárias de seus familiares.
A maioria, após uma licitação, que tem que seguir os padrões da lei 8666, fica com um crédito de urnas, com o vencedor da licitação, que fornece as urnas funerárias, à medida que existe a demanda, como se fosse um crédito.