Segundo assessoria da PGR, ainda não houve manifestação sobre notícia-crime
Segundo publicação da coluna Radar da revista Veja, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) estaria se especializando na divulgação de notícias falsas. Isso porque, conforme publicação, a parlamentar foi às redes sociais nesta última terça-feira anunciar que o procurador-geral da República, Augusto Aras, arquivou a notícia-crime apresentada por um deputado do PT contra Jair Bolsonaro.
A novidade é que Aras sequer apreciou a notícia-crime encaminhada a ele pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal. A ação chegou à PGR por volta das 11h, e foi automaticamente distribuída ao vice-procurador-geral, Humberto Jacques de Medeiros.
Segundo nota encaminhada pela assessoria de imprensa da PGR nesta terça-feira, não houve, até o momento, decisão sobre o pedido feito pelo deputado federal Reginaldo Lopes.
Esta não é a primeira divulgação de informação errada que a deputada comete esta semana. No domingo, espalhou a fake news do “porteiro”, segundo a qual um homem teria morrido em um acidente, mas teve a causa oficial da morte atribuída à Covid-19.
BIA Kicis é uma das irmãs bolsomanson que se presta a fazer o trabalho sujo nas redes sociais, para seu lider fariseu mijair manson borsonabo.