Em sua primeira operação conjunta em favor do isolamento, a Polícia Militar e a Prefeitura de Salvador interditaram seis estabelecimentos que estavam funcionando em Cajazeiras. A ação aconteceu após o prefeito ACM Neto (DEM) solicitar o apoio da PM ao governador Rui Costa (PT) para fortalecer a fiscalização dos bairros periféricos.
A operação, que ocorreu nesta última terça-feira (31) reuniu 120 fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), além de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Até o momento, foram interditadas uma casa de show, duas barbearias e três bares.
A fiscalização irá ocorrer em localidades que costumam concentrar muitas pessoas. Nesta quinta, o prefeito ACM Neto prorrogou o decreto que suspende atividades do comércio de rua, bares, restaurantes, centros de compra, escolas, autoescolas, universidades, entre outros, por mais 15 dias.
Denúncias podem ser realizadas através do site falasalvador. ba. gov. br, pelo e-mail ouvidoria @ salvador. ba. gov. br, pelo telefone 160 ou, ainda, pelo Instagram @ouvidoriadesalvador.