O ex-prefeito de Irecê Luizinho Sobral teve o diploma de primeiro suplente na Assembleia Legislativa da Bahia cassado pelo TSE. Com isso, quem se torna primeiro suplente é o ex-deputado estadual Ângelo Almeida.
De acordo com o jornal A Tarde, a decisão saiu após julgamento realizado na última segunda-feira (16), referente ao recurso contra a expedição do diploma de Sobral a deputado estadual nas eleições de 2018, impetrado pelo Ministério Público Eleitoral, PSB e José das Virgens. Luizinho Sobral, que disputou as eleições de 2018 pelo Podemos, partido que participou da amplacoligação que apoiou Rui Costa e elegeu 37 deputados estaduais, perdeu a suplência por votação unânime. O ex-prefeito de Irecê Luizinho Sobral teve o diploma de primeiro suplente na Assembleia Legislativa da Bahia cassado.
A decisão saiu após julgamento realizado segunda-feira, no plenário do Tribunal Superior Eleitoral, referente ao recurso contra a expedição do diploma de Sobral a deputado estadual nas eleições de 2018, impetrado pelo Ministério Público Eleitoral, PSB e José das Virgens. Luizinho, perdeu a suplência por votação unânime.