A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) divulgou há pouco uma nova lista com o nome de 736 pessoas presas por envolvimento nos atos golpistas do último domingo (8). De acordo com a Seape, 489 detentos foram levados para o Centro de Detenção Provisória II e 265 para a penitenciária feminina do Distrito Federal. A divulgação da lista atende a uma determinação judicial.
Vários dos participantes dos ataques gravaram a invasão e a depredação dos prédios dos três Poderes. O material, que foi publicado nas redes sociais, tem ajudado as autoridades a identificar os autores dos crimes.
Entre as pessoas presas que aparecem nas gravações e constam na lista do governo do Distrito Federal estão o barbeiro Clayton Nunes; a médica veterinária Ana Carolina Guardieri; o servidor público do IML do Rio de Janeiro Carlos Eduardo Bon Caetano; a administradora Alessandra Faria Rondon e as bolsonaristas Rosimeire Morandi e Vanessa Harume Takasaki, que são do interior de São Paulo.