segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / 10 dos 13 gestores da Região Metropolitana de Salvador já apoiam ACM Neto
terça-feira 26 de abril de 2022 às 16:21h

10 dos 13 gestores da Região Metropolitana de Salvador já apoiam ACM Neto

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Pré-candidato ao Governo da Bahia tem 10 dos 13 gestores da RMS em sua base aliada

O projeto eleitoral de ACM Neto para o Governo da Bahia já conta com o apoio de 76,9% dos prefeitos responsáveis pelas gestões das cidades da Região Metropolitana de Salvador. Na última semana, migraram para a base aliada do ex-prefeito de Salvador os gestores de Candeias, Dr. Pitágoras, e de São Francisco do Conde, Antônio Calmon.

O prefeito Antônio Calmon ressaltou que ACM Neto é a esperança de dias melhores para a Bahia e que sua gestão em Salvador é o melhor cartão de visita para os outros 416 municípios do estado.

“Decidi caminhar com ACM Neto por acreditar no projeto político que está em construção. Nosso município tem muitas necessidades e tenho certeza que ele vai nos ajudar”, ponderou.

O grupo de apoio ao pré-candidato do União Brasil também conta com os prefeitos de Vera Cruz, Mata de São João, Salvador, São Sebastião do Passé, Simões Filho, Dias D’Ávila, Camaçari e Itaparica. A Região Metropolitana de Salvador representa cerca de 3,9 milhões de pessoas – número que retrata 26,5% da população de toda a Bahia.

“Hoje, conseguimos criar um arco de alianças partidárias que é o maior da Bahia. Estamos construindo uma base aliada que será superior à da candidatura oficial. Esse é um movimento histórico”, avaliou Neto.

Intenções de votos

O Instituto Paraná divulgou, nesta segunda-feira (25), um levantamento sobre o cenário eleitoral na Bahia. De acordo com os dados da pesquisa, ACM Neto contabiliza 55,4% das intenções de votos – mais que o dobro da soma dos votos de todos os concorrentes.

Veja também

PIB do Reino Unido (final) cresce 0,9% na comparação anual do 3° trimestre

O Produto Interno Bruto (PIB) do Reino Unido cresceu 0,9% no terceiro trimestre ante igual …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!