segunda-feira 15 de julho de 2024
Foto: Divulgação/Arquivo
Home / ELEIÇÕES 2024 / Vidigal Cafezeiro ganha força para oficializar candidatura à prefeitura de Lauro de Freitas
domingo 12 de novembro de 2023 às 16:04h

Vidigal Cafezeiro ganha força para oficializar candidatura à prefeitura de Lauro de Freitas

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS, RMS


O PCdoB declarou apoio à candidatura do atual vice-prefeito de Lauro de Freitas, Vidigal Cafezeiro (Republicanos), para a prefeitura da cidade da região metropolitana de Salvador nas eleições municipais do ano que vem.

Vidigal vem tentando viabilizar o seu nome para o pleito de 2024. O principal obstáculo para que o seu nome seja oficializado seria de acordo com Daniel Serrano e Daniela Pereira, do BNews, justamente  a aprovação da prefeita Moema Gramacho (PT). Apesar da insistência do vice-prefeito, a petista tem dito que ainda não há qualquer definição sobre quem será o candidato do seu grupo político e que a candidatura ainda está sendo construída.

Em conversa com o BNews, na manhã deste domingo (12), o vice-prefeito reafirmoiu a pré-candidatura. “Por isso me coloco à disposição, acho que tenho capacidade de substituir para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento”, disse.

Vidigal ainda ressaltou que está disposto a se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar o pleito na cidade. “Fui do PT durante 10 anos e saí para compor a base da prefeita Moema. Quero voltar para o PT e eu estarei sempre ao lado da prefeita, como estou há 18 anos. O meu partido atual entende isso e eu ressalto, que sou um grande admirador do Republicanos e seus dirigentes”, disse.

O próximo passo para a batida de martelo da candidatura de Vidigal seria conquistar os 17 partidos da base e o aval de Moema Gramacho. “Estou buscando paulatinamente, mas tenho simpatia e respeito de quase todos os partidos da base”, garantiu.

Veja também

Europeus se rebelam contra o turismo de massa

Europa é o continente que mais atrai turistas estrangeiros. Mas milhões de visitante anuais têm …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!