quarta-feira 18 de maio de 2022
Home / NOTÍCIAS / VÍDEO: ex-secretário municipal preso por estupro é espancado na prisão
quinta-feira 10 de janeiro de 2019 às 08:36h

VÍDEO: ex-secretário municipal preso por estupro é espancado na prisão

NOTÍCIAS


Vídeos postados em redes sociais mostram o ex-secretário municipal da prefeitura de Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, condenado por estupro, sendo espancado por companheiros de cela.

Alexandro foi condenado a 11 anos de prisão por estupro, mas beneficiado no regime semiaberto, voltou ao regime fechado depois de ter invadido uma casa em Teixeira de Freitas, armado e estuprado uma mulher de 25 anos.

Ex-secretário municipal Alexsandro Souza Sena

Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, foi preso na última terça-feira (8) na cidade de Teixeira de Freitas (distante a 827 km de Salvador).

De acordo com informações da Polícia Civil, Alexsandro, que cumpria pena em regime semiaberto, invadiu a casa da vítima armado e abusou sexualmente dela. O crime aconteceu no último dia 1º de dezembro. Na mesmo dia, o acusado foi reconhecido pela vítima.

As imagens mostram internos do Pátio B do Conjunto penal de Teixeira de Freitas agredindo o estuprador com socos, tapas e golpes com um pedaço de pau. As imagens foram gravadas pelos próprios internos um dia depois da prisão do acusado mais só foram divulgadas agora.

O castigo faz parte do código de conduta dos internos que não aceitam estupradores.

Atenção, cenas fortes

Vídeo abaixo:

Veja também

Líder do Governo na AL-BA dialoga com comunidade LGBTQUIA+

“É lamentável, mas necessário, que no século XXI a gente tenha que construir uma lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!