segunda-feira 27 de junho de 2022
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Vídeo: Candidato a deputado bolsonarista invade evento de Lula
terça-feira 21 de junho de 2022 às 18:31h

Vídeo: Candidato a deputado bolsonarista invade evento de Lula

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O candidato a deputado pelo Republicanos Caíque Mafra invadiu nesta terça-feira (21) um evento da pré-campanha de Lula em São Paulo. As informações são do jornalista Guilherme Amado, do Portal Metropoles.

Ele entrou no local se dirigindo ao candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin dizendo “vai voltar à cena do crime, Alckmin?”. Ele se dirigiu à mesa onde os líderes partidários estavam, mas acabou sendo retirado pelos seguranças. Ninguém ficou ferido.

Diante do episódio, o presidente da Fundação Perseu Abramo, vinculada ao PT, Aloizio Mercadante, que coordena os trabalhos de formulação do programa de governo, afirmou que as “provocações” de bolsonaristas seriam respondidas nas urnas.

Segurança

De acordo com a coluna, o PT vem se preocupando bastante com a segurança de Lula durante os eventos da campanha. Seus seguranças andam sempre com submetralhadoras e o ex-presidente só entra em locais fechados que tenham detectores de metais.

Veja também

Em razão de irregularidades, MP-BA recomenda que Prefeitura de Barreiras suspenda concorrência pública para coleta de lixo

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do promotor de Justiça André Luis Silva …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!