domingo 14 de agosto de 2022
Home / DESTAQUE / VÍDEO: assista pancadaria em câmara de vereadores no oeste da Bahia
quinta-feira 20 de dezembro de 2018 às 17:54h

VÍDEO: assista pancadaria em câmara de vereadores no oeste da Bahia

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Imagens de um vídeo mostram uma briga dentro da câmara durante a sessão de cassação de vereadores denunciados na operação ‘Último Tango’, no município de Correntina, oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (20). A sessão foi suspensa por tempo indeterminado. Assista ao vídeo abaixo

A sessão decidiria pela cassação dos vereadores Adenilson Pereira de Souza (PTN), Jean da Guarda (PP), Nelson da Conceição Santos (PRB), Miltão (PCdoB), Juvenil Araújo de Souza (PCdoB) e Wesley Campos Aguiar (PV), que foram presos em outubro de 2017.

Logo no início do vídeo, ao fundo, é possível ver uma pancadaria entre um homem de camisa preta e outro de camisa branca, que trocam socos. Os envolvidos não foram identificados até a publicação desta reportagem.

Algumas pessoas tentam separar os homens, mas eles continuaram com a luta corporal. Muitos objetos, incluindo uma bandeira, foram utilizados durante a discussão. Alguns papéis também foram jogados ao chão por um homem. Por conta da situação, a polícia interviu e a briga foi finalizada.

De acordo com Wagner Rocha, advogado da Câmara de Vereadores de Correntina, e autor da denúncia que pediu a cassação dos denunciados, a briga teve início quando um dos vereadores indiciados começou a gritar e agredir os outros colegas. O nome dele não foi divulgado.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=dInWbhmIed4

Veja também

Quem foi Vitrúvio, genial arquiteto militar que inspirou obra icônica de Leonardo da Vinci

Há pouco mais de 2 mil anos, um soldado e engenheiro aposentado escreveu o livro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!