sexta-feira 29 de março de 2024
Foto: Ascom/CMA
Home / NOTÍCIAS / Vereadores de Alagoinhas querem saber onde e quanto foi gasto pela Prefeitura do município nesta pandemia
sexta-feira 7 de agosto de 2020 às 06:36h

Vereadores de Alagoinhas querem saber onde e quanto foi gasto pela Prefeitura do município nesta pandemia

NOTÍCIAS


Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas última terça-feira (4), foi aprovado o requerimento nº 013/2020 de autoria da maioria dos vereadores, solicitando – com base no art. 26 da Lei Orgânica do Município, que seja encaminhada uma correspondência à Secretária Municipal de Saúde, Rosania Rabelo, solicitando a prestação de contas referentes a todos os gastos com a COVID-19 pela secretaria de Saúde do município – SESAU.

Os parlamentares solicitaram ainda, através do referido requerimento, que acompanhem a prestação de contas: cópias de contratos firmados, notas de empenho, liquidação, notas fiscais, como também, especificamente, prestar esclarecimentos acerca do contrato nº 091/2020, dispensa nº 023/202 – Empresa Top Vida, Distribuidora Hospitalar LTDA. E ainda, a apresentação de cópias de todos os processos de pagamentos efetuados a esta mesma empresa do início do mês de março até a presente data.

Constaram ainda no expediente e foram lidas duas indicações para serem encaminhadas ao Poder Executivo, de autoria do vereador Raimundo Alves (Gode): nº 061/2020, solicitando que autorize a execução do serviço de pavimentação asfáltica na Rua Santa Bárbara (próximo à 3º Dires), no bairro Jardim Petrolar, e nº 062/2020, para que seja autorizada a colocação e/ ou instalação de redutores de velocidade na Rua Antônio Conselheiro e na Rua 08 de dezembro (final), no bairro Novo Horizonte.

Veja também

Ciro Nogueira entra em contato com senador Angelo Coronel e faz convite para o PP

Com o “bem-vindo” do presidente do PP baiano, deputado federal Mário Negromonte Jr., ao senador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas