terça-feira 28 de setembro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Vereadora de Camaçari filiada ao PP diz ter sido agredida por servidor
quinta-feira 5 de agosto de 2021 às 18:54h

Vereadora de Camaçari filiada ao PP diz ter sido agredida por servidor

NOTÍCIAS, RMS


Fui à 18ª Delegacia de Polícia para fazer o registro do boletim de ocorrência, disse a parlamentar

Ao tentar entrar na Escola Edivaldo Machado Boaventura, localizada no município de Camaçari, para realizar fiscalização da estrutura e do funcionamento da unidade, a vereadora de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Professora Angélica (PP), denunciou ter sido agredida por um porteiro na última quarta-feira (4).

“Fui fazer fiscalização na escola e, ao chegar no local, o porteiro disse que eu não tinha autorização para entrar, só com ordem da Secretaria Municipal de Educação ou da prefeitura, e acabou torcendo o meu punho. Ao chegar em casa, comecei a sentir dores e fui até o hospital. Em seguida, fui à 18ª Delegacia de Polícia para fazer o registro do boletim de ocorrência”, relatou.

A vereadora contou que essa não foi a primeira vez que ela sofre agressões em dependências públicas. “Já fui agredida na prefeitura e em Unidade Básica de Saúde. A secretaria municipal de Educação (Neurilene Martins) continua fazendo descaso. Quem está dando essas ordens? E o prefeito vai esperar eu perder a minha vida?”.

A Prefeitura de Camaçari, em nota, se solidarizou com a vereadora, declarando que irá apurar os fatos para adotar as medidas cabíveis na forma da lei. “Em tempo, a gestão ratifica que é repugnável qualquer ato de violência e que respeita o trabalho dos parlamentares, que, no uso de seu dever funcional, visita as unidades escolares da rede, fiscalizando os atos do poder executivo. A prefeitura ainda reforça que o acesso dos parlamentares é livre e que não há nenhum tipo de orientação contrária sobre isso para os profissionais que atuam nos equipamentos públicos municipais”.

Veja também

Esqueleto achado na Itália indica uma das torturas mais cruéis da História

Um esqueleto descoberto perto da Catedral de Milão (Itália) é um exemplo raro de um dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!