quinta-feira 25 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Vereador pede mais investimentos para projetos culturais nos bairros
terça-feira 11 de janeiro de 2022 às 16:12h

Vereador pede mais investimentos para projetos culturais nos bairros

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O projeto ‘Rua de Lazer e Música na Praça’ teve sua primeira edição realizada no sábado (8 de janeiro) com o apoio do mandato do vereador Luiz Carlos Suíca (PT), que defendeu mais investimentos para ações desse tipo em bairros da capital. Realizado no bairro Nordeste de Amaralina, a iniciativa reuniu crianças, jovens e adultos das 10h até as 21h30 com lazer, prestação de serviços de forma gratuita para a população e a inserção de cultura local.
“A população participou integralmente das ações e conseguimos atingir o objetivo. Apoiamos desde cedo para organizar da melhor forma esse evento e a recepção da comunidade foi fantástica, com envolvimento nas ações, desde as brincadeiras das crianças ao show. É de suma importância e necessário ações integradas para impulsionar cultura e oferecer opções de lazer com qualidade, por isso defendo mais investimentos do estado e do município”, afirma Suíca. O projeto teve a participação direta da equipe da União Santa Cruz e do projeto ‘Cantinho da Sú’.
Esse projeto de ação e cultura chamou a atenção de toda a população da Rua José Rodrigues de Oliveira, popularmente conhecida por ‘Largo do Areal’, no Nordeste de Amaralina, e seguiu todos os protocolos de saúde contra a covid-19. “São ações como essas que ajudam a elevar o acesso a lazer, esporte e cultura dentro de uma comunidade vulnerável socioeconomicamente. Vamos ajudar a transformar e a desenvolver a vida de milhares de crianças, jovens e adultos”, completa Suíca.

 

Veja também

Comissão de Ética abre investigação de ministro da CGU por conflito de interesse com Odebrecht

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República abriu uma investigação preliminar para apurar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas