domingo 14 de agosto de 2022
Home / DESTAQUE / Vereador não descarta ser candidato a prefeito em 2020
quinta-feira 27 de dezembro de 2018 às 14:01h

Vereador não descarta ser candidato a prefeito em 2020

DESTAQUE, POLÍTICA


Sem nem ter assumido o posto de líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Sidninho (Podemos) tem pensado em 2020.

O vereador disse à imprensa nesta quinta-feira (27) que não descarta a possibilidade de disputar a prefeitura de Salvador nas próximas eleições. Ao ser questionado sobre o assunto, o vereador assumiu o discurso de alguém que vai ser a principal voz da oposição na Câmara, mas que também faz as vezes de um possível oponente ao nome de ACM Neto (DEM) para a sucessão municipal.

“Isso [candidatura a prefeito] tem que ser ventilado pelo povo, mas não descarto essa possibilidade. O que a gente vai colher em 2020 passa pelo governador Rui Costa, por todo um projeto que envolva a oposição. A oposição se une para mostrar ao cidadão que a cidade carece de um Executivo que trabalhe pelo povo”, disse Sidninho, durante o evento em que o governador Rui Costa (PT) apresentou os novos túneis da Linha Azul, que ligam os bairros do Lobato e Pirajá.

O futuro líder da oposição ainda minimizou a disputa pela liderança do bloco e disse que os vereadores já chegaram a um “entendimento único” em relação ao nome dele segundo publicou o Bocão News.

“Houve uma disputa, acho que sempre quando a gente para discutir a liderança da oposição realmente existe uma discussão no sentido de um entendimento único. Já temos um entendimento único”, garantiu. Vale lembrar que a escolha de Sidninho para o posto gerou insatisfação dentro da própria oposição. O encontro que selou o vereador na liderança foi feito sem as presenças dos vereadores José Trindade (Podemos), Aladilce Souza (PCdoB) e Sílvio Humberto (PSB). Os dois primeiros, que estavam de olho na vaga, reclamaram da atitude dos colegas.

Oposição na Câmara de Salvador tem novo líder

http://www.acessepolitica.com.br/vereador-de-salvador-diz-que-oposicao-pode-rachar-se-sidinho-nao-for-escolhido-lider/

Veja também

Alexandre de Moraes assume TSE após carreira centralizadora e ligada à política

O estilo que alia centralização de atribuições, bom relacionamento com a política e fortes reações …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!