terça-feira 19 de outubro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Vereador coordena Audiência Pública com o tema “A Fome e a Vulnerabilidade Social durante e pós-Pademia”
sexta-feira 10 de setembro de 2021 às 06:47h

Vereador coordena Audiência Pública com o tema “A Fome e a Vulnerabilidade Social durante e pós-Pademia”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Na próxima quinta-feira (16), o vereador Tiago Ferreira, presidente da Comissão de Combate à Fome e a Vulnerabilidade Social da Câmara Municipal de Salvador, juntamente com o vice-presidente da comissão, o vereador Hélio Ferreira (PCdoB), irá coordenar os trabalhos da Audiência Pública de tema “A Fome e a Vulnerabilidade Social durante e pós-Pandemia”. A audiência terá início às 10h e será transmitida pelo site, Facebook, TV e Youtube oficiais da Câmara.

O poder público e toda sociedade civil estão convidados para debater a fome e seus desdobramentos com a pandemia da Covid-19. Tiago, que também atua como líder do PT na CMS, explica a importância desse evento. “Será um momento de refletir sobre a fome e a vulnerabilidade social levando em consideração o impacto da pandemia em relação a esses temas. Os números mostram a urgência de enfrentar essa temática com responsabilidade e competencia”, destacou o parlamentar.

Estarão na mesa para o debate nomes importantes como a vice-Prefeita da cidade, Ana Paula Matos, o secretário da SEMPRE (Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer) e vereador licenciado Kiki Bispo, além de representantes do Conselho Municipal Alimentar, da Secretaria da Fazenda, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), do CONSEA (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional), do Fórum Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional dos Povos Tradicionais de Matriz Africana e da UFBA.

Veja também

Aleluia sobre Governo da Bahia: “Se o ministro João Roma não quiser, eu topo”

O vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) disse, em entrevista ao programa PNotícias, da rádio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!