quinta-feira 18 de agosto de 2022
Foto: Reginaldo Ipê
Home / NOTÍCIAS / Vereador cobra mais segurança para região da praia de Stella Maris
sexta-feira 3 de dezembro de 2021 às 15:02h

Vereador cobra mais segurança para região da praia de Stella Maris

NOTÍCIAS


Antes considerado um bairro praiano, onde os cidadãos caminhavam sem preocupação, Stella Maris foi invadida pela criminalidade. Essa observação é do vereador André Fraga (PV). Com atuação na região, ele denunciou o problema e cobrou mais atenção do Governo do Estado para reforçar a segurança no bairro.

“Cenas de assaltos, roubos e sequestros têm se tornado cada vez mais frequentes e a região está extremamente assustada e preocupada com o que está acontecendo”, relata o vereador.

Horas antes de André Fraga fazer essa declaração, vídeos circularam nas redes sociais de um assalto que aconteceu na última quarta-feira (1º) na região. Nas imagens, um homem roubou um carro no bairro, bateu o veículo, fugiu a pé, foi perseguido pela Polícia Militar, mas não foi alcançado. Durante a operação, houve ainda troca de tiros entre o suspeito e os policiais, como diz Fraga.

Para o vereador, episódios como esse não podem mais acontecer. Ele pede que haja a instalação de um Conselho de Segurança Pública no bairro e a ampliação da cobertura do videomonitoramento: “Stella Maris tem poucas entradas e saídas e acredito que dá pra a gente buscar soluções, promovendo até um formato inovador para cuidar da segurança”.

Veja também

Prazo para solicitar voto em trânsito termina nesta quinta (18); saiba como fazer

O eleitor que estará fora do domicílio eleitoral no dia da votação tem até esta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!