quinta-feira 28 de outubro de 2021
Home / JUSTIÇA / Unidade Móvel levará os serviços da Defensoria para quatro cidades na próxima semana
domingo 7 de julho de 2019 às 05:39h

Unidade Móvel levará os serviços da Defensoria para quatro cidades na próxima semana

JUSTIÇA


O segundo semestre do ano começou intenso para a Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA. Para começar este mês de julho, a UMA, como é conhecida, levará os serviços da Defensoria para mais perto dos moradores de quatro cidades do sudoeste do estado na próxima semana: dia 8 de julho, a parada será em Manoel Vitorino; no dia 9, será a vez de atender em Jitaúna; já nos dias 10 e 11 de julho, a UMA estará em Ipiaú; para encerrar a semana, no dia 12, o atendimento será em Aiquara.

Com horário de atendimento sempre das 8 às 12h e das 13h30 às 16h, a UMA oferecerá os serviços de exames de DNA para investigação de paternidade, orientações jurídicas e resoluções extrajudiciais dos mais diversos tipos de casos apresentados pelos moradores. “Vamos percorrer quase 1.000 quilômetros e levar os serviços da Defensoria para as cidades que ainda não contam com uma sede fixa da Instituição. É a Defensoria que chega mais perto de quem precisa”, destacou o coordenador da Unidade Móvel, Marcus Vinícius Lopes de Almeida, que estará na itinerância.

Locais

No dia 8 de julho, em Manoel Vitorino, a UMA ficará estacionada na Rua Gabriel Dantas Novaes, em frente ao CRAS, no centro da cidade.

Na terça-feira, dia 9, em Jitaúna, o atendimento será na Praça Elias D’Ávila, conhecida como Praça da Câmara, também no centro da cidade.

Já nos dias 10 e 11 de julho, será a vez da UMA atender aos moradores de Ipiaú e a parada será na Praça Ruy Barbosa, no centro.

Para encerrar a semana, no dia 12, a Unidade Móvel chegará a Aiquara e atenderá na Avenida Jonival Lucas / Praça da Feira, também no centro da cidade.

Veja também

Chapa ´OABpraValer´ registram candidatura para disputar presidência da entidade na Bahia

´OABpraValer, chapa liderada pelo ex-presidente Dinailton Oliveira, foi registrada (com o número 58) exatamente às …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!