domingo 18 de maio de 2025
Home / DESTAQUE / Todo mundo agora sabe que quem troca ministros sou eu, diz Lula em reunião ministerial
quinta-feira 8 de agosto de 2024 às 11:05h

Todo mundo agora sabe que quem troca ministros sou eu, diz Lula em reunião ministerial

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O presidente Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira (8), que está satisfeito com o trabalho de seus ministros e que “todo mundo agora sabe que quem trocar ministros sou eu”.

“Eu estou muito satisfeito com o trabalho até agora. Você vê que a imprensa não discute mais se vai trocar ministério ou não vai trocar ministério. Todo mundo agora sabe que quem troca sou eu. Não é um jornalista que pode não gostar de um ministro. Sou eu”, afirmou o presidente em reunião ministerial em Brasília, nesta manhã.

“Se eu tiver que trocar alguém, vou trocar. Mas não estou pensando nisso. Em time que está ganhando não se mexe”, completou Lula.

O encontro ministerial acontece após o governo anunciar um congelamento de R$ 15 bilhões na verba dos ministérios. O objetivo do corte é cumprir a meta de déficit zero do arcabouço fiscal.

Veja também

Nova regra permite que folgas e férias de juiz possam somar até 202 dias; entenda

Uma resolução publicada na semana passada pelo Conselho de Justiça Federal (CJF) aumentou o número …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!