domingo 24 de outubro de 2021
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / Tereza Paim vai acumular papel de secretária de Saúde e de chefe de gabinete na pasta
quinta-feira 2 de setembro de 2021 às 16:00h

Tereza Paim vai acumular papel de secretária de Saúde e de chefe de gabinete na pasta

DESTAQUE, NOTÍCIAS


A secretária interina da Saúde da Bahia, Tereza Paim, ganhou uma nova atribuição na Sesab. Ela é subsecretária da pasta e assumiu o comando após a saída de Fábio Vilas-Boas. A informação é do Bahia Notícias.

Segundo publicação no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (2), o governador Rui Costa designou Tereza para cumulativamente responder pela Chefia de Gabinete da Sesab.

Nesta sexta-feira (3) será completado um mês desde a saída de Vilas-Boas. Ainda não há uma definição sobre quem assume de forma efetiva a pasta. Na semana passada, ao Bahia Notícias, Paim argumentou que a indefinição sobre a efetivação no comando da pasta, ou a indicação de um novo nome, se dá em virtude da agenda “correria” do governador Rui Costa (PT). “Ele está na correria, não para. E essa é uma época mais complexa ainda”, disse.

Ainda na última semana, o secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano, disse que Rui Costa está sem pressa para definir o futuro do comando da Sesab. “Doutora Tereza está fazendo um bom trabalho, está segurando de forma muito competente a secretaria então o governo está de toda forma buscando como é que se resolve essa situação”, elogiou Caetano.

Veja também

Prestes a filiar Moro, Podemos se aproxima de Mourão

Prestes a anunciar a filiação de Sergio Moro, o Podemos tem se aproximado do vice-presidente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!