segunda-feira 15 de julho de 2024
Jair Bolsonaro Foto: EFE/ Isaac Fontana
Home / NOTÍCIAS / ‘Tenho 300 e poucos processos e a gente não vai recuar’, diz Jair Bolsonaro
quarta-feira 10 de julho de 2024 às 09:25h

‘Tenho 300 e poucos processos e a gente não vai recuar’, diz Jair Bolsonaro

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “não irá recuar” mesmo com investigações da Polícia Federal (PF) em curso contra ele. “Apesar de a PF ter ido três vezes na minha casa, hoje já tenho 300 e poucos processos ainda. Vale a pena. A gente não vai recuar”, discursou no Conferência de Política Ação e Conservadora (CPAC Brasil) no último sábado (6).

Perguntado pelo Estadão sobre o indiciamento pela PF, Bolsonaro desconversou: “eu falo ao vivo para TV Globo”. O ex-presidente foi acusado de envolvimento na tentativa de vender joias que recebeu como chefe de governo da Arábia Saudita.

Durante o pronunciamento, Bolsonaro voltou a questionar os processos que o tornaram inelegível, reforçou críticas ao projeto de lei que visa regular as redes sociais e disse que “pressentiu” os atos ocorridos no dia 8 de janeiro do ano passado.

“Imagina se no dia 30 de dezembro de 2022 eu não tivesse saído do Brasil, com o 8 de Janeiro acontecendo, onde eu estaria numa hora dessa? Não sabia o que iria acontecer, mas pressentia que algo de errado estava por vir”, afirmou.

Veja também

Alexandre de Moraes retira sigilo de áudio de “Abin paralela” de Bolsonaro; ouça

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (15) a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!