segunda-feira 15 de julho de 2024
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, concedem entrevista nesta sexta-feira - Foto: Ramiro Brites/Veja
Home / DESTAQUE / Tarcísio confirma vice de Ricardo Nunes indicado por Bolsonaro em SP
sexta-feira 21 de junho de 2024 às 16:43h

Tarcísio confirma vice de Ricardo Nunes indicado por Bolsonaro em SP

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Ao lado do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) confirmou nesta tarde de sexta-feira (21) conforme Ramiro Brites, da Veja, que Ricardo Mello Araújo (PL) será o candidato a vice na chapa do aliado nas eleições de outubro. O anúncio ocorreu durante um ato para a assinatura de contrato para extensão da Linha 5-Lilás do metrô, no Jardim Ângela, zona sul da capital paulista.

Coronel da reserva da PM, Mello Araújo foi indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para o posto. Ele já foi comandante da Rota e, na gestão do ex-presidente, chefiou a Ceagesp.

“Nós fizemos uma reunião com os 12 partidos. Dentro desse contexto de discussão ampla, foram apresentados 11 nomes”, declarou Nunes, em pronunciamento conjunto com o governador.

“E a gente convergiu com o Mello Araújo”, complementou Tarcísio.

Em janeiro, Bolsonaro intensificou o uso do seu poder de influência na pré-campanha de Nunes em favor de Mello Araújo. O nome, porém, enfrentou resistência no entorno do prefeito.

Mas o entrave foi dissipado nos últimos dias. Na sexta-feira passada, Nunes recebeu Bolsonaro, Tarcísio e Mello Araújo na Prefeitura. Na segunda, o prefeito conversou com líderes do PP e, na quarta, representantes dos partidos aliados jantaram no Palácio dos Bandeirantes.

Veja também

Alexandre de Moraes retira sigilo de áudio de “Abin paralela” de Bolsonaro; ouça

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (15) a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!