terça-feira 30 de novembro de 2021
Foto: Reprodução/Brasil247
Home / JUSTIÇA / Tabata Amaral apresenta queixa-crime no STF contra Eduardo Bolsonaro
terça-feira 26 de outubro de 2021 às 15:48h

Tabata Amaral apresenta queixa-crime no STF contra Eduardo Bolsonaro

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


A deputada federal Tabata Amaral (PSB) entrou com o procedimento de queixa-crime contra o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), na última segunda-feira (25), por difamação, no Supremo Tribunal Federal.

Segundo Tabata, Eduardo realizou publicações em suas redes sociais nas quais propõe que a parlamentar tem ligação com a empresa P&G, fabricante de produtos de higiene, por meio do empresário Jorge Paulo Lemann – eleito pela Forbes o segundo homem mais rico do Brasil de 2021.

+ Polícia do DF atribui denunciação caluniosa à mulher que acusou Eduardo Bolsonaro

E que esse envolvimento, segundo o deputado, seria o motivo de Tabata ter apresentado o projeto de gratuidades de absorventes, destinado a estudantes carentes, ao congresso.

Pelo Twitter, Tabata negou as acusações de Eduardo Bolsonaro:

“Não podemos tolerar que as mentiras guiem o debate público, sobretudo quando envolvem lutas essenciais, como o combate à pobreza menstrual!”, afirmou a deputada.

No histórico de Jorge Paulo Lemann na empresa de investimentos 3G Capital, co-fundada em 2004 pelo empresário, não consta nenhuma menção à fabricante P&G.

Veja também

Barbados celebra nascimento de uma república e rompe com monarquia britânica

Ao soar da meia-noite, Barbados cortou seus últimos laços remanescentes com a monarquia britânica após quase 400 anos. Em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!