quinta-feira 27 de janeiro de 2022
Foto: Reprodução/TV Bahia
Home / NOTÍCIAS / Servidor da Prefeitura de Lauro de Freitas é preso por liderar roubos de veículos e desmontá-los na secretaria municipal
terça-feira 28 de setembro de 2021 às 11:58h

Servidor da Prefeitura de Lauro de Freitas é preso por liderar roubos de veículos e desmontá-los na secretaria municipal

NOTÍCIAS, RMS


Conforme o Bahia Meio Dia, da TV Bahia, um funcionário da prefeitura de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, foi preso na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc) suspeito de encomendar roubo de motocicletas no município. O caso aconteceu na noite desta última segunda-feira (27) e outros dois homens também foram flagrados.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), equipes da Polícia Militar faziam ronda no bairro Pitangueiras e receberam informações que dois homens estavam armados, em uma moto e um carro, em carros estacionados na frente da Semdesc.

Ainda de acordo com a SSP, os homens perceberam a chegada dos policiais, abandonaram os veículos, atiraram contra os agentes e correram para os fundos do prédio da secretaria. Os homens acabaram flagrados e confessaram que os veículos eram roubados e fariam a entrega naquele local.

Logo após a prisão da dupla, o funcionário da prefeitura foi encontrado dentro da sede do órgão e assumiu que havia encomendado o roubo da motocicleta, por R$ 1.500, e faria o desmanche do veículo ali mesmo, nos fundos do prédio da secretaria.

Os três homens foram conduzidos à 23ª Delegacia Territorial, no centro de Lauro de Freitas, e os veículos também foram apresentados na unidade. Com eles a polícia encontrou também uma arma de brinquedo. A arma utilizada para atirar nos policiais, segundo a SSP, os suspeitos disseram que foi arremessada em um matagal e não foi localizada.

Veja também

Para os candidatos de 2022, o desafio de combater a apatia dos eleitores jovens com voto facultativo

Jovens brasileiros utilizam as redes sociais para se informar e confiam na imprensa; Eles querem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!