terça-feira 30 de novembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / “Se alguém quiser trocar comigo, troco agora”, diz Bolsonaro
sábado 11 de setembro de 2021 às 14:28h

“Se alguém quiser trocar comigo, troco agora”, diz Bolsonaro

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em primeira aparição pública após manifestação do 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, neste sábado (11), que, conforme o portal Metrópole, ele disse que não é fácil ser mandatário da República: “A vida de presidente não é fácil, se alguém quiser trocar comigo, troco agora”.

A fala foi proferida em Esteio (RS), onde Bolsonaro visitou a feira agropecuária Expointer e recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

No último 7 de Setembro, Bolsonaro participou de atos pró-governo em Brasília e em São Paulo, quando voltou a ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e a atacar o sistema eleitoral de urnas eletrônicas.

As declarações e as bandeiras levantadas por apoiadores em tons golpistas causaram forte reação entre autoridades e levaram Bolsonaro a recuar. Na quinta-feira (9), ele apresentou uma Declaração à Nação na qual disse que às vezes fala “no calor do momento” e que nunca teve “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes”.

Veja também

Barbados celebra nascimento de uma república e rompe com monarquia britânica

Ao soar da meia-noite, Barbados cortou seus últimos laços remanescentes com a monarquia britânica após quase 400 anos. Em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!