quinta-feira 28 de outubro de 2021
Home / DESTAQUE / Rui diz que acionará TRE contra a TV Bahia, de ACM Neto; Veja vídeo

Rui diz que acionará TRE contra a TV Bahia, de ACM Neto; Veja vídeo

domingo 1 de abril de 2018 às 09:14h

O governador do estado, Rui Costa, disse em vídeo gravado neste último sábado durante discurso na solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Imbuí em Salvador.

O chefe do executivo baiano disse que acionará o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) contra a TV Bahia, que segundo ele estaria cobrindo assinaturas de ordem de serviço de ACM Neto, mas as dele não.

“Eu governo há três anos e três meses, e em nenhuma ordem de serviço eu tive a TV (Bahia) acompanhando o evento. Na semana passada eu tive no subúrbio assinando ordem de serviço na Policlínica de Escada, e a TV não estava lá. Dei ordem de serviço em várias obras, de várias avenidas em Salvador, e a TV não estava. Ao cobrar da rede de televisão o motivo de eles não cobrirem, eles diziam: ‘É norma da Globo não cobrir ordem de serviço. A gente só cobre inauguração’”, disse o governador.

“Engraçado foi que na quinta (29) eu vi uma ampla cobertura da construção de um viaduto ali no Itaigara, cobertura da assinatura da ordem de serviço. Eu procurei e vou mandar meus advogados procurarem saber no TRE se a norma da Globo mudou, porque nos estamos há sesi meses da eleição. Eu vou pedir aos meus advogados para procurarem ver e representarem no TRE, porque isso pode ser abuso de poder por parte de quem é dono da televisão. Mudou a regra da Globo?”, questionou Rui.

Veja também

Bolsonaro diz estar próximo de se filiar ao PL para disputar a reeleição

Sem ainda ter um partido para disputar a reeleição em 2022, o presidente Jair Bolsonaro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!