quinta-feira 30 de junho de 2022
Foto: Divulgação/Arquivo
Home / DESTAQUE / Rui Costa chama ACM Neto de “filhinho de papai”
sexta-feira 20 de maio de 2022 às 16:54h

Rui Costa chama ACM Neto de “filhinho de papai”

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


“É o tipo de pessoa que nasceu em berço de ouro e acha que todo mundo tem que se abaixar em frente dele”, disse o governador

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), criticou o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), em entrevista à rádio Portal do Oeste FM, em Ibotirama, nesta sexta-feira (20).

“As pessoas quando querem enganar o povo vira lobo em pele de cordeiro. Tem gente que é nova de idade, mas velha de cabeça. Ele não tem relação de amizade, afeto, carinho com ninguém porque ele é um filhinho de papai que acha que os outros têm que receber grito e ordem dele. Ele se relaciona com grito. É o tipo de pessoa que nasceu em berço de ouro e acha que todo mundo tem que se abaixar e se ajoelhar em frente dele”, disse, na manhã desta sexta-feira (20),

Segundo o portal Aratu On, a declaração de Rui ocorre um dia após o ex-prefeito questionar a relação dele com os prefeitos, afirmando, inclusive, que o petista estaria usando de ameaças com os gestores municipais.

“O que acontece é que ele não se conforma de uma pessoa simples como eu, como Lula ou alguém como Wagner, que veio do Rio de Janeiro, possa ser governador. Ele acha que aquilo (Palácio de Ondina) é de propriedade dele. Então ele pode espernear o quanto ele quiser, porque nós vamos continuar fazendo obras. O povo vai conhecer o candidato de Lula e vamos dar a resposta a ele e aos outros que se acham dono do poder”, completou.

Veja também

Editais disponibilizam recursos para projetos Reconecte, Família na Escola e Famílias Fortes

Publicação no Diário Oficial da União (DOU) prevê os editais 02/2022 e 03/2022 do Ministério da Mulher, da Família …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!