quarta-feira 29 de junho de 2022
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Roma acusa Rui de sabotar ações de Bolsonaro para baixar preço de combustíveis
terça-feira 21 de junho de 2022 às 15:45h

Roma acusa Rui de sabotar ações de Bolsonaro para baixar preço de combustíveis

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que o governador Rui Costa (PT) sabota os esforços do presidente Jair Bolsonaro (PL) para aliviar os custos dos preços dos combustíveis no bolso dos cidadãos baianos.

“Além de ser responsável pela Bahia ter um dos preços mais altos dos combustíveis no país, o governador petista Rui Costa sabota os esforços do presidente Jair Bolsonaro para aliviar os custos no bolso do cidadão”, escreveu Roma, na manhã desta terça-feira (21), no Twitter.

Além de recomendar voto contrário de sua bancada ao projeto que limita a 17% a alíquota do ICMS que incide sobre combustíveis, o governador pediu à Procuradoria Geral do Estado (PGE) que estude medidas judiciais contra o projeto aprovado no Congresso. “Para o PT o importante é aumentar arrecadação de impostos e gastar em publicidade”, finalizou Roma, no Twitter.

Também na manhã desta terça-feira (21), João Roma acompanhou agenda do ministro da Educação, Victor Godoy, em Juazeiro. Ele participou da entrega ao Município de Juazeiro do Projeto Piloto da Política de Inovação Educação Conectada, na Escola Militar Misael Aguilar.

O pré-candidato ainda visitou o projeto Minecraft-Microsoft, na Escola Municipal Estação do Saber José Carlos Tanuri. Após agenda em Juazeiro, Roma seguiu para Brasília, onde mantém a agenda na Câmara dos Deputados.

Veja também

PT da Bahia informa que policiais farão de forma voluntária a segurança de Lula no 2 de julho

Com a confirmação de que Lula estará nas comemorações do 2 de Julho em Salvador, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!