quarta-feira 24 de julho de 2024
Foto: Valdemiro Lopes
Home / DESTAQUE / Robson Wagner é homenageado com o Título de Cidadão de Salvador
quarta-feira 12 de junho de 2024 às 05:16h

Robson Wagner é homenageado com o Título de Cidadão de Salvador

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Carlos Muniz (PSDB), concedeu o Título de Cidadão Soteropolitano ao publicitário e CEO da W4 Comunicação, Robson Wagner, nesta última terça-feira (11), no Plenário Cosme de Farias.

“Robson Wagner é um dos mais talentosos comunicadores dos quais já tive o prazer de conviver. Ele também participou ativamente do projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”, que homenageou antigos prefeitos da nossa cidade. Portanto, Robson tem relevantes serviços à capital da Bahia e é mais que merecedor desta honraria”, disse Carlos Muniz.

Em seu pronunciamento, Robson Wagner frisou que nunca esquecerá esta homenagem de autoria de Carlos Muniz (PSDB) e endossada por unanimidade por todos os vereadores da Câmara de Salvador.

Ele também agradeceu a presença do vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), que compareceu ao ato, segundo Robson Wagner, mesmo muito atarefado devido “a uma nova empreitada”.

Assim como à presença do secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, João Xavier, designado pelo prefeito Bruno Reis para representá-lo no ato.

E, além de agradecer a presença de todos os integrantes da Mesa e convidados, discorreu sobre sua trajetória. “No meu mais alto delírio e devaneio, jamais imaginei que um garoto que começou a vida vendendo picolé estaria aqui nesta noite. Mas, chegando em Salvador, mudei meu projeto. E comecei a pensar. Vou para São Paulo e depois para Nova Iorque”, disse.

Ele recordou, entretanto, que ao desembarcar em Salvador, “foi imediatamente cativado por sua beleza, cultura, e, principalmente, por sua gente”. Segundo o homenageado, Salvador o encantou de tal maneira que todas as suas intenções de partir foram abandonadas. “Decidi fincar minhas raízes aqui, contribuindo e aprendendo com esta terra que tão generosamente me acolheu”, afirmou.

A Mesa foi composta pelo presidente da Casa, Carlos Muniz; o vice-governador do Estado, Geraldo Júnior; o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Sessão Bahia (ABAP-BA) Américo Neto; o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, João Xavier Nunes Filho; os empresários Wellington Freire; Wedson Freire; Jorge Leal e Osmar Dias Costa; o deputado estadual Matheus Ferreira (MDB) e Sophia Gonçalves, neta do homenageado.

Quem é o empresário Robson Wagner

Robson Wagner é natural de Itabuna. Ele é formado em Publicidade e marqueteiro político. Experiente e reconhecido no meio publicitário por sua criatividade, Robson Wagner já participou e coordenou equipes de marketing de campanhas eleitorais de diversas autoridades políticas na Bahia e outros estados.

De acordo com Wagner, a receita do sucesso está no planejamento, na escolha da melhor estratégia e na formação de uma boa equipe: “Quem planeja tem futuro, quem não planeja tem destino”, diz.

“Um bom planejamento não apenas torna a campanha menos dispendiosa, mas também muito mais assertiva, aumentando significativamente as chances de vitória. É importante lembrar que uma campanha é como uma corrida de maratona, na qual saber o que fazer a cada etapa é crucial”, disse o homenageado.

Veja também

Mesmo sob Lula, PT enfrenta dificuldades para emplacar candidatos em capitais do Nordeste

Mesmo com a popularidade de Lula mais alta no Nordeste do que no resto do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!