segunda-feira 29 de novembro de 2021
Ricardo Barros: relatório de Aguinaldo Ribeiro sobre a reforma está próximo do pensamento da equipe econômica
Home / DESTAQUE / Ricardo Barros promete processar Renan se for indiciado pela CPI da Covid
sábado 16 de outubro de 2021 às 14:48h

Ricardo Barros promete processar Renan se for indiciado pela CPI da Covid

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado federal Ricardo Barros (PP-AL) usou as redes sociais, na noite desta sexta-feira (15), para afirmar que irá processar o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid-19, caso seja indiciado no relatório final da comissão.

Em seu Twitter, Barros declarou que acionará a Justiça contra o senador por abuso de autoridade e denunciação caluniosa.

– Eu vou processar o senador Renan Calheiros por abuso de autoridade e denunciação caluniosa. Todos os ouvidos pela CPI sem excessão negaram meu envolvimento. Só por ser líder do governo ele quer me atacar no relatório da CPI – escreveu o parlamentar.

Deputado federal Ricardo Barros ameaçou processar Renan Calheiros se for indiciado pela CPI da Covid Foto: Reprodução Twitter

A ameaça surge após o vazamento de informações do relatório final da CPI da Covid-19.

O documento completo deve ser divulgado entre a noite da próxima segunda-feira (18) e a manhã de terça (19). No entanto, informações adiantadas à imprensa indicam que Renan deve pedir ao Ministério Público Federal (MPF) o indiciamento de Barros por advocacia administrativa e improbidade administrativa.

Barros é investigado pela CPI por suspeita de envolvimento no contrato de compra da vacina indiana Covaxin – acordo que foi cancelado após serem constatadas irregularidades e sobrepreço na aquisição das doses.

Veja também

Policial ameaça “acabar com a vida” de ex-namorados e é presa

Uma carta encontrada com a agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciane …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!