segunda-feira 15 de agosto de 2022
Marina Silva concorrerá a deputada federal por São Paulo — Foto: Iury Carvalho/Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Rede lança Marina Silva para deputada federal por SP
sábado 2 de julho de 2022 às 19:25h

Rede lança Marina Silva para deputada federal por SP

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Evento realizado neste sábado também apresentou agenda focada no desenvolvimento sustentável

A REDE Sustentabilidade lançou neste sábado (2), em São Paulo, às pré-candidaturas da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, a deputada federal pelo Estado de São Paulo, e da deputada estadual Marina Helou, à reeleição.

Ambas enfatizaram o comprometimento com a reconstrução do país, destroçado pelo governo Bolsonaro em todos os níveis da vida nacional, para situar o Brasil e São Paulo em novos parâmetros de prosperidade e padrões civilizatórios. As Marinas ressaltaram que é urgente preparar o Estado e o país para a transição necessária de adaptação às mudanças climáticas.

“É o momento de pedir para São Paulo não salvar a minha vida individual, mas a de todos que estamos aqui, pedindo que nos ajude a salvar a vida da democracia, dos biomas brasileiros, das mulheres tão agredidas, como nós sempre vemos, e principalmente nos últimos dias, e dos jovens pretos de periferia que não tem um lugar no mundo”, disse Marina Silva.

O Brasil politicamente democrático reconstruído deve expandir sua atividade econômica orientada pela valorização do patrimônio ambiental e para promover a redução das desigualdades socioeconômicas.

Por sua vez, Marina Helou ressaltou que “Marina Silva foi minha inspiração para entrar na política e lutar por um novo modelo de desenvolvimento sustentável. É uma honra estar ao lado dela nesta jornada, por um estado de São Paulo e um Brasil melhor para todos. Estou muito emocionada em lançar minha pré-candidatura com tanta gente que acredita que podemos fazer diferente”.

Participaram do evento o pré-candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), do deputado federal Túlio Gadelha (REDE-PE), da deputada federal Joenia Wapichana (REDE-RR), da pré-candidata a deputada federal e porta-voz nacional da REDE, Heloísa Helena, do porta-voz nacional da REDE, Wesley Diógenes, do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), do porta-voz estadual da REDE em São Paulo, Giovanni Mockus, do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros e do vereador paulistano Eduardo Suplicy (PT).

“São Paulo terá uma grande oportunidade nestas eleições com Marina Silva e Marina Helou. Seguimos no compromisso de desenvolver um programa mais democrático e sustentável para São Paulo, que unam o desenvolvimento econômico do estado à preservação ambiental”, ressalta o porta-voz estadual da REDE, Giovanni Mockus.

Veja também

China realiza mais exercícios militares perto de Taiwan durante visita de parlamentares dos EUA

Os militares da China disseram que realizaram mais exercícios perto de Taiwan nesta segunda-feira, depois …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!