terça-feira 23 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / ‘Quem está à frente do Brasil hoje não gosta de gente’, diz Angelo Coronel

‘Quem está à frente do Brasil hoje não gosta de gente’, diz Angelo Coronel

terça-feira 2 de outubro de 2018 às 14:03h

Candidato ao Senado, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), afirmou que, se eleito, vai lutar para “corrigir distorções” da reforma trabalhista aprovada no governo do presidente Michel Temer (MDB).

“As reformas são importantes, mas têm que estar lá para tratar e cuidar de gente. Temos que corrigir distorções da reforma trabalhista. A reforma da Previdência, ainda bem que não votaram. Temos que ajustar, estudar. Não sou expert, vou estudar como fazer as coisas boas no Senado. Estou indo com vontade de acertar, não para ser mais um dentre 81”, afirmou conforme publicou o site Metro1.

Segundo publicação, Coronel quer também elaborar um projeto para que o Exército monitore as fronteiras brasileiras e criticou o governo Temer.  “Por que não coloca o efetivo do Exército que sai no dia 7 de setembro para desfile? São 300 mil homens. O Brasil não produz cocaína, crack, drogas sintéticas – todas são importadas. Não sei como é que o Ministério da Defesa teve os recursos diminuídos. Não colocaram recursos há dois anos para fiscalizar as nossas fronteiras. A droga entra livremente, armas entram livremente. Quem está à frente do Brasil hoje não gosta de gente. Se gostasse, impedia a entrada das drogas”, ressaltou.

 

Por Gabriel Nascimento

Veja também

PL e PT apresentam recurso contra absolvição de Sergio Moro

Antes do término de prazo para apresentação de recursos, o Partido Liberal (PL) e a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas