segunda-feira 29 de novembro de 2021
Foto: Divulgação PSDB
Home / NOTÍCIAS / PSDB na Bahia se opõem a Lula e prefere Bolsonaro em eventual embate
quinta-feira 13 de maio de 2021 às 06:31h

PSDB na Bahia se opõem a Lula e prefere Bolsonaro em eventual embate

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Depois de o prefeito de Mata João, João Gualberto (PSDB), declarar que votaria em Jair Bolsonaro (sem partido) em um eventual segundo turno contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição do próximo ano, o presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal Adolfo Viana, se posicionou ontem no mesmo sentido.

“Em 2018, no segundo turno, votei em Bolsonaro contra Haddad. Em 2022, num eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula, eu votaria em Bolsonaro novamente”, declarou Adolfo, em entrevista ao jornal Tribuna.

Na mesma linha, o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) também declarou em entrevista ao programa Direito ao Ponto, da Rádio 100, que votaria no atual presidente da República em um embate contra Lula. “Eu não voto em Lula. Eu não voto no 13. Eu acho que o PT fez um grande mal ao país. Acho que o primeiro mandato de Lula foi muito bom. Não é porque sou oposição a ele que vou criticar. Teve grandes avanços sociais, mas depois ele se acabou. E foi desastroso o governo da presidente Dilma. Então, não tem o que elogiar. Vai oferecer o quê de novo? A mesma coisa é na Bahia. São 16 anos ininterruptos de PT, dois (mandatos) de Jaques Wagner e dois (mandatos) de Rui Costa. Vai votar em Jaques Wagner de novo? Será que a Bahia não tem capacidade de apresentar um nome novo, qualificado, preparado que venha com ideias novas? Tenho posição com clareza. Não fico em cima do muro”, afirmou,

Veja também

Policial ameaça “acabar com a vida” de ex-namorados e é presa

Uma carta encontrada com a agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciane …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!