quinta-feira 9 de dezembro de 2021
Home / DESTAQUE / PSB ainda não decidiu se apoia o PSD na majoritária

PSB ainda não decidiu se apoia o PSD na majoritária

quarta-feira 1 de agosto de 2018 às 17:03h

Embora o governador Rui Costa (PT), tenha insistido no discurso de unidade do grupo em prol de “uma campanha exitosa”, a declarar, por exemplo, que a campanha vai ser unificada e todos vão marchar unidos, pela falta de decisão do PSB ao apoio ao pessedista, Angelo Coronel, que desbancou Lídice da Mata da chapa majoritária, deixa claro que a mágoa ainda não passou.

Questionado, o deputado Marcelo Nilo, que buscará uma vaga na Câmara Federal, assim como Lídice, disse que não iria responder ao governador, mas que, até então, a decisão tomada é que apoiarão Rui e Wagner e que aguarda uma decisão partidária sobre o segundo apoio. “Vai depender da posição do partido e não temos uma data para esse anúncio” conforme publicou o site Bocão News.

Com isso, ao menos por enquanto o PSB, embora aliado, segue na contramão do que prega Rui. Nilo, inclusive, já assumiu publicamente a possibilidade de apoiar o oposicionista, Jutahy Magalhães, que concorre ao posto na chapa do democrata, Zé Ronaldo.

“Entre Angelo Coronel e Jutahy, politicamente, pessoalmente eu prefiro votar em Jutahy, mas a decisão será tomada quando o partido se reunir para ver aquele candidato que melhor nos convém politicamente, disse Marcelo Nilo.

 

Por Fernanda Chagas

Veja também

Brasil deve ter safra recorde em 2022, mas custos serão os maiores da história

O Brasil deve ter uma safra recorde de grãos em 2022. A expectativa da Confederação Nacional da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!