quarta-feira 24 de julho de 2024
Foto: Antonio Queirós/Arquivo
Home / NOTÍCIAS / Projeto que concede Título de Cidadão a Jorge Vercillo será votado pela Câmara de Salvador
quarta-feira 12 de junho de 2024 às 16:48h

Projeto que concede Título de Cidadão a Jorge Vercillo será votado pela Câmara de Salvador

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O Projeto de Resolução nº 54/2024, de autoria do vereador George Gordinho da Favela (PP) e que concede o Título de Cidadão da Cidade do Salvador ao cantor carioca Jorge Vercillo, será votado na próxima segunda-feira (17) pela Câmara Municipal de Salvador. A matéria estava prevista para ser votada na terça-feira (11), mas um pedido de vista na Comissão de Constituição e Justiça da Casa adiou a votação.

Na noite do domingo (9), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, durante o show JV30, que celebra seus 30 anos de carreira, o artista recebeu das mãos da cantora Ivete Sangalo um título de cidadão soteropolitano simbólico.

Segundo Gordinho da Favela, o ato aconteceu apenas para incluir a homenagem na gravação do audiovisual, devido a importância do artista e a relação que ele mantém com a cidade. “Vamos votar o projeto concedendo o Título de Cidadão a Jorge Vercillo, sobretudo devido à relação que ele mantém com nossa capital”, disse o vereador, ao explicar a excepcionalidade da entrega simbólica da honraria.

Veja também

Mesmo sob Lula, PT enfrenta dificuldades para emplacar candidatos em capitais do Nordeste

Mesmo com a popularidade de Lula mais alta no Nordeste do que no resto do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!